13/05/2012 - Trobina Hoje
Ferroviários negociam reajuste salarial com a CBTU. Sindicato pretende parar as atividades no próximo 15 de maio se nada ficar decidido.
O serviço de VLT de Maceió pode ser prejudicado na próxima terça-feira (15) com a paralisação dos empregados por tempo indeterminado. O serviço que comporta cerca de 3 mil passageiros, deve ficar sem atividade devido a ausência de reajustes salariais comprometidos com a categoria.
De acordo com a assessoria da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU/AL), a greve ainda não foi deflagrada, mas já existe sim um indicativo por parte do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas Ferroviárias para realizar a paralisação na terça-feira. “As negociações estão em andamento, mas por parte deles há sim uma possibilidade de ser feita. Na segunda-feira haverá uma decisão”, informa a assessoria da CBTU.
A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a presidente do sindicato, Graziela Araújo, mas a mesma não foi encontrada. A informação obtida é de que a possível greve na terça-feira, dia 15 de maio, atinge todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário