segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sistema de Trens Urbanos de Natal aumenta o número de viagens

06/08/2012 - CBTU

Sistema de Trens Urbanos de Natal aumenta o número de viagensNesta terça-feira (07), o Sistema de Trens Urbanos de Natal contará com 20  viagens diárias o que equivale a 83% de sua programação. O acréscimo de horários se deve à recuperação da locomotiva 6005, que estava em fases de testes e, após reparos, está sendo inserida progressivamente na grade horária da CBTU.A CBTU está expandindo o numero de viagens, por etapas, para garantir que seu maquinário opere com o máximo de segurança, oferecendo um melhor serviço ao usuário do sistema ferroviário.Com a normalização do sistema de trens urbanos de natal, a programação oficial de horários da companhia duplicará, aumentando de 12 para 24 viagens.Serão 10 viagens diárias para a linha norte, que compreende o trecho entre Natal e Ceará-Mirim e 14 para a linha sul, cobrindo a área entre Natal e Parnamirim.As informações sobre os novos horários inseridos na programação poderão ser obtidas através do número 3221-3355.(Fonte: CBTU)

Nesta terça-feira (07), o Sistema de Trens Urbanos de Natal contará com 20  viagens diárias o que equivale a 83% de sua programação. O acréscimo de horários se deve à recuperação da locomotiva 6005, que estava em fases de testes e, após reparos, está sendo inserida progressivamente na grade horária da CBTU.

A CBTU está expandindo o numero de viagens, por etapas, para garantir que seu maquinário opere com o máximo de segurança, oferecendo um melhor serviço ao usuário do sistema ferroviário.

Com a normalização do sistema de trens urbanos de natal, a programação oficial de horários da companhia duplicará, aumentando de 12 para 24 viagens.

Serão 10 viagens diárias para a linha norte, que compreende o trecho entre Natal e Ceará-Mirim e 14 para a linha sul, cobrindo a área entre Natal e Parnamirim.

As informações sobre os novos horários inseridos na programação poderão ser obtidas através do número 3221-3355.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário